Meu fofo obrigada por tudo!!

Meu fofo obrigada por tudo!!

Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de março de 2010

CORAÇÃO A MIL POR HORA

Gente tá uma loucura essa semana que esta em regressiva,não sei se aconteceu com vocês mais eu estou me despedindo de cada coisa gostosa que faz parte desse realidade atual, ontem foi o dia do ensopado me acabei, hoje nos meus planos está a mais de todas que amoooooooooooooo, brigadeiro, gente acho que de tudo, o que mais vou sentir falta é do chocolate, eta trem baummmmm.
É meio louco mais cada dia, estou saboreando algo que sei vai ficar no passado, falta a pizza, essa estou deixando pra quinta-feira, as vezes me pergunto será que isso é normal?
Se é normal eu não sei só sei que estou proveitando os restinhos de dias e saboreando tudo que acho que é bom, que fez parte desses 33 anos.

Um comentário:

  1. Menina, deixe eu te contar uma coisa:
    Despedidas gastronômincas fazem parte de todo pré bariátrico... nos despedimos mesmo... dizemos que isso tudo vai ficar no passado..., mas posso adiantar uma coisa??? Não vai ficar no passado não! Vc vai poder voltar a comer tudo isso aí... só que em dosagens menores, mas que não te abalarão de jeito algum.
    Daqui a uns 3 meses, vc me conta..hehehhee
    Quanto a barrinha de peso....
    mande pra mim um e-mail com esse pedido que eu te mando um passo-a-passo sem problemas.
    To aqui pra ajudar mesmo!!!!
    fabiola.neves1@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir