Meu fofo obrigada por tudo!!

Meu fofo obrigada por tudo!!

Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de março de 2010

Bariatrica

Esse espaço é reservado para minha cirurgia, ansiedade, nervoso, mais muita FÉ em DEUS!
Já fiz todo o preparo, só falta a beleza da cirurgia que está marcada pra o dia 20/03/2010, que antecede o meu niver, não acredito em coincidência e sim agir de Deus, justamento na vespera do meu niver, RENASCIMENTO completo, isso é DIVINO. Minha corrida pra cirurgia começou em dezembro de 2009/ fiz todo o preparo, estava correndo pra tudo dar certo em janeiro 2010/ mais como nossa vontade não conta e sim o do Senhor, vai acontecer agora em março, estou apreenciva, preocupada, antes só ansiedade mais agora um pouco de nervoso e preocupação.Creio que tenha acontecido isso com todas as pessoas que fizeram e que vai fazer também.
Mais tenho muita FÉ em Deus e tudo vai correr bem, e breve estarei aqui conversando com todos, e compartilhando minha nova fase (RENASCIMENTO) de vida...
Como dizem todas as BORBOLETAS do blog, vou sair do casúlo e ser mais Feliz!!!

Um comentário:

  1. Oi Linda!
    Deus sabe o que faz! Se sua cirurgia foi remarcada, é pq ELE quis assim!
    Eu não posso te responder sobre o dreno pq não usei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir