Meu fofo obrigada por tudo!!

Meu fofo obrigada por tudo!!

Minha lista de blogs

segunda-feira, 15 de março de 2010

Contagem regressiva

Hoje dia 15-03-2010 estou muito anciosa, pois agora sim estou em contagem regressiva, um frio na barriga, que só quem passou ou vai passar sabe o que estou sentindo, estou me despedindo das coisas gostosa que vão fazer parte de meu passado, abrindo assim caminhos pra novas coisas, que no momento só tenho dúvidas de como será esse renascimento.
Só peço a DEUS que é FIEL e Digno de Honra e Glória, que me proteja e acalme o meu coração e de todos que me circulam, em especial meu maridão que está me dando muita força.
Peço oração de todos os blogueiros de plantão, pois dia 22/03/2010 já com os meus 34 anos (dt meu niver 21,03)estarei renascendo com a bariatrica.
DEUS abençõe

Um comentário:

  1. Linda,
    Já agendei orações para o dia da sua operação.
    Fique super tranquila pq tudo o que vc poderia ter feito para o sucesso dessa cirurgia, vc fez: todos os exames, todos os laudos... TUDO!
    Agora é deixar a mão de Deus agir e Ele sempre está do nosso lado!!!
    Fique com Ele!!!

    Quanto à divulgação do blog... é o seguinte.
    Quando vc faz um post, lá em baixo tem ecrito "marcadores". Ao lado tem um retângulo branco que serve pra vc escrever palavras chaves.
    Vou dar um exemplo: nesse post que vc acabou de fazer, vc poderia ter colocado " cirurgia bariátrica; contagem regressiva; cirugia; bariátrica; adeus gordura....
    Coisas desse tipo.
    Coloque sermpre palavras chaves que as pessoas normalmente colocariam pra procurar algo no google.
    Aí, quando alguém procurar no google colocando essas palavras chaves, poderá encontrar seu blog.
    Agora, para que o google considere que seu blog é caso para consulta, várias pessoas já tem que ter acessado seu blog.
    Então faça o seguinte: faça uma visitinha aos blogs, deixe uma mensagem de carinho e, diga que espera uma visitinha.
    Todos irão entrar no seu blog.
    Também tem outro detalhe que vc vai ter que fazer:
    Lá em configurações, coloque "SIM" para "Adicionar o blog às nossas listagens" e para " Permitir que mecanismos de pesquisa localizem seu blog" e salve as configurações.
    Para entrar em configurações, clique em "painel" e depois, "configurações".
    Com isso tudo, e um pouquinho de paciência, seu blog estará no google.
    No começo eu também não me achava.heheheh
    Xiiiii. quase um post....hehehe
    Sucesso na cirurgia e PARABÉNS adiantado!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir