Meu fofo obrigada por tudo!!

Meu fofo obrigada por tudo!!

Minha lista de blogs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Parabéns pra mim!!!! Hoje 08 meses de vida nova!!uruuuuuuuu

Hoje completa exatamente 8 meses de Bariátrica(vida nova), tive um final de semana maravilhoso,graças a Deus, junto com minha 2 familia que escolhi,é a familia do meu esposo, minha sogra e meu sogro são uns amores, maravilha mesmo.
Só estou triste por que soube que alguns exames deram super baixo a dosagem de cortisol e a tal da vitamina D, gente é vitamina d+++ e mesmo assim a bicha não aumenta.Mas minha vida é conduzida pelo Senhor Jesus, que seja feita a vontade dele não só hoje mais para todo o sempre.
O que mes resta é correr atraz do prejuizo e que Deus conceda conforme sua vontade muita saúde nesse dia.
Se alguém puder me informar o que acontece por falta dessas vitaminais, estarei super agradecida,não tenho coragem de olhar no google, prefiro alguém que tenha passado pelo caso, tipo, tenha feito bariatrica.
Muuuuuito obrigada e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário